EMPRESA

empresa

A MCR Escritório Virtual, há 12 anos em funcionamento, surgiu para facilitar a vida dos pequenos e médios empreendedores que precisam constituir sua empresa com baixo custo administrativo. Nossa proposta é tornar as empresas prestadoras de serviço economicamente viáveis.
Nossa equipe administrativa é composta por pessoas qualificadas e treinadas para prestar serviço de qualidade a todos os clientes, de forma a agregar valor ao seu negócio.

A quem se destina
  • Profissionais que precisam reduzir os custos operacionais do seu escritório;
  • Profissionais liberais autônomos e empresas cujas atividades não exijam presença constante;
  • Empresário em viagens de negócios;
  • Empresas que necessitam de uma filial.

Nossa Missão
Proporcionar soluções de serviços administrativos a micro, pequenas e médias empresas, profissionais liberais, produtores, artistas e a comunidade em geral.

Pense Nisso
Uma das grandes vantagens dos profissionais que aderem aos serviços do nosso Escritório Virtual é concentrar-se naquilo que mais conhecem: o seu trabalho. Com foco apenas no seu negócio, os resultados poderão aumentar em até 38%, de acordo com pesquisa realizada pela FGV e publicada na PEGN/Junho/2002.

Maior Flexibilidade
  • Liberdade para organizar o seu horário de trabalho de acordo com as suas necessidades.
  • Supre todas as necessidades de um escritório convencional, com a flexibilidade de contratação de serviços padrão ou personalizado.
  •  Sem comprometimento de longo prazo.

Economia
  • Capital inicial mínimo;
  • Pague somente pelo que você precisar e quando precisar;
  • A administração e os custos fixos com a manutenção do imóvel, equipe de apoio, limpeza, seguro, gastos com energia elétrica, aluguel, telefone, impostos, taxas, segurança, etc. são de nossa responsabilidade.
  • ISS na Cidade de Olinda apenas de 2%.

Nossos Planos e Formas Para Pagamento Anual do Domicílio Fiscal:
Ligue e peça uma proposta.
Nestes valores estão inclusos: Administração de correspondências recebidas, recepção e repasse de recados através de telefone fixo e/ou e-mail, recepção de pequenas encomendas, IPTU e taxa de Bombeiro.

MCR ESCRITÓRIO VIRTUAL – AQUI SUA EMPRESA APARECE!